terça-feira, 3 de maio de 2011

Já ouviu tantas coisas nessa vida, já senti tantos sentimentos no mesmo momento, já achei que amei quando não amei , já amei quando achei que não amava.
Já lutei quando o certo era não lutar e não lutei quando deveria lutar até o fim... É confusa diria que é muito confusa a vida e modestia parte a minha deve ser a mais confusa do mundo.
Se alguém com poder suficiente ler isso :o na proxima vida eu quero ver as opções de como seguir minha vida antes de começar a viver, não são muitas coisas que me arrependo mas as que me arrependo essas são profundas e inesqueciveis...
Não sei porque as pessoas escondem seus sentimentos, não sei porque as pessoas mentem sobre o que sentem , se for para a amar , ame de verdade não fique com nninguém por comodismo ou pelo bem que ela pode proporciona a você, posso ter mil mulheres mais meu coração pede só uma, poderia lutar até o fim dos meus dias por esse amor mas lutar sozinho é em vão, hoje vou abdicar de algo que vai doer muito e com certeza por muito tempo não apenas para o meu bem mas para o bem da maioria posso me arrepender futuramente mais já foram tantos erros que um a mais não vai me deixar cair
Isso aqui vou levar comigo pelo resto da vida, não precisa ser super heroi, saber voar, atiras raios pelas mãos ter visão de raio x ou qualquer outro super poder para fazer o bem, basta querer e ter disposição, não faça por fazer tem que ser de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário