segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mudando o tema...

Mulheres em modo de ataque vem no proximo post, já digitei o texto no outro pc mais ele não está ligando assim que conseguir ligar ele, eu posto

O tal do amor não correspondido

Quem nunca viveu algo assim?, gostar  tanto alguém que só pisou em você que não deu a minima para seus sentimentos

Faz tudo que pode para ficar bem com ela, desiste de amigos, sonhos, planos, é também já passei por isso hehe. Sentir o chão se abrir, o céu cair e perder completamente o rumo da vida, musicas que eu gostava mas que ouvia sem ligar muito para o que queria dizer de repente começa a fazer sentindo, parece que foram feitas pra mim, mas uma coisa é certa tudo passa pode doer muito na hora mas um dia voce vai rir de tudo isso e ver como foi bobo por se entregar tanto a alguém que não vale a pena... ” Se acabou é porque não era pra ser”
Calma o melhor que 99% das vezes aquela pessoa que não ti deu valor, com o tempo percebe que perdeu um diamante enquanto colecionava pedra:>

6 comentários:

  1. Incrivel!
    Um cafa com sentimento... HEHE
    Brincadeira, eu enquanto mulher gosto de analisar bem a situação. A gente nem sempre sabe tudo o que está por trás das decisões. Eu tomei decisões tão dificeis nos últimos dias e sinceramente as pessoas me acham um monstro, e n é bem assim. Talvez ela queira preservar o diamante.

    ResponderExcluir
  2. todo homem tem sentindo senhorita... so q as vezes demora a percebe que existe isso dentro dele.
    Eu ja vi tanta coisa nessa vida que n acredito que alguem pode larga mao da felicidade por terceiros independente de quem seja, afinal o diamante pode sofrer?

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem suas prioridades Solitario, amigos, familia, trabalho, filhos... certa vez ouvi dizer que nossos problemas são insignificantes aos olhos dos outros. É preciso viver pra saber, não da pra julgar.

    ResponderExcluir
  4. gostei do post e eu também já passei por isso
    é mesmo muito ruim + aprendi uma coisa
    que tudo passa tanto no amor qnto na dor
    tudo vai passar
    sempre por aki
    beijinhos colloridos pra vc

    ResponderExcluir
  5. brigada pelo apoio querido adorei o post de hoje
    e também estou aguardando ansiosa o próximo post
    beijinhos da Fabby....

    ResponderExcluir
  6. olha só tenho um post no meu blog, que creio ser do seu interesse
    aushuaahsuash
    digamos que seja o capitulo II do "guia dos canalhas"
    kkkkkkkkkkkk
    entra la e me diz o que você acha!
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/02/elas-preferem-os-brutos.html
    sempre por aqui, beijinhos colloridos pra você!

    ResponderExcluir