sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O texto completo ficou no outro pc e como ainda não conseguir pega vai esse msm


Mulher em modo de ataque...

Bom, como não sou mulher tive q ir atrás de informações delas, não foi tão fácil assim como eu pensava, mas algumas coisas consegui descobrir pra ala masculina.

Diferente de nós homens, mulher não faz muita coisa pra conseguir conquistar alguém e, diga-se de passagem, difícil arrancar algo delas, não querem abrir o jogo, e não tem como falar o que descobri sem separar as classes de mulheres:

1° Seria as piriguete, tecnicamente desprovida de muita beleza, o que faz? não muito, só chama a atenção, dá uma cantadinha boba tipo: ei que moreno gostoso e outras coisas que só rindo mesmo (e quem disse que mulher não canta? alguns tipos delas cantam nós homens sim, mas, cá entre nós, tão precisando treinar e muitooooo) as piriguete eu diria que seria tipo assim, tô aí pra curtir o que tiver de bom eu aceito:p

2° Seria as baladeiras, não podem ser consideradas piriguetes porque elas não ligam muito se vão ficar com alguém, só ficam se for alguém bonito ou rico. Fato!  Armas que usam: o corpo e a sedução, sempre bem vestidas, com o corpo daqueles que todo mundo gosta e dançam pra provocar mesmo, de um jeito que todos querem chegar nelas.

3° Seria o tipo que procura o tal príncipe encantado (de novo essa história) vão pra balada, mas não querem apenas ficar, sempre vão em grupo, aí que tá o grande perigo, mulher em grupo possibilidade de um homem toma um toco é grande, às vezes elas até querem, mas pelo fato de estarem em grupo não podem dizer sim logo de cara, tem que ter aquela reunião e discutir sobre o gatinho com as amigas. Local da discussão? Banheiro, lógico! Pode ver, mulher sempre vai ao banheiro acompanhada. Então, homens, quando quiserem alguém que esteja em grupo tente agradar as amigas, elas podem pesar a favor ou contra vocês. Armas de conquista elas não têm só pelo fato de parecer santinha, rostinho bonito, toda comportada já atiça os homens a partirem para cima delas.

Elas usam a tática de dar uma cordinha a mais e depois puxar só pra deixar a gente ainda mais loucos por elas, cheias de dengo, flertam, mas na medida certa pra gente ter vontade de procurá-las de novo.

Basicamente mulheres não são iguais aos homens que precisam partir com tudo pra cima, planejar, estudar, e etc pra chegar em alguém, elas não, estão ali só a nossa espera... E onde ficam os direitos iguais que elas tanto lutaram??? Nessa hora não existe né? Dá para conta nos dedos todas as mulheres que conhecemos que tem atitude de ir ao ataque quando estão a fim de alguém.


Ps: não importa qntos vcs consigam conquistar, um dia tudo isso não vai passa de numeros e lembranças, o que realmente importa e quem você conquisto pra fica na sua vida pra sempre!

4 comentários:

  1. Oie... Amei seu post!
    Parabéns!Deve ter sido uma tarefa dificil né?
    Pq mulher não é de falar sobre esse assunto com homem, só com as amigas msm. rsrsrs
    Nessa hora os direitos iguais ficam por conta só dos homens. aushaush. Eles tem q correr atras pra conseguir algo. A mulher já utiliza a sua arma principal a sedução.
    Concordo com vc q são poucas as mulher que tem atitude de chegar em um homem quando estão afim. kkkk
    mas meus Parabéns novamente !
    Bjos da Joice
    http://comamassanamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    dificilimo
    também gostei do post
    e siim nós mulheres smos muito dificil de entender
    fikei dividida entre dois grupos!
    + sei lá nessas horas eu presos os homens de atitude, por q hoje ta foda achar um assim, a maioria só olha, olha e continua olhando, tai você beem que poderia fazer um post sobre isso
    por que tem homem que só olha?
    aff
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    parabéns querido
    beijinhos colloridos pra ti!
    ps adoro teu blog!

    ResponderExcluir
  3. "Ps: não importa qntos vcs consigam conquistar, um dia tudo isso não vai passa de numeros e lembranças, o que realmente importa e quem você conquisto pra fica na sua vida pra sempre!"

    A única parte que concordei !
    Ta legalzinho viu ?!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Definir as mulheres é sempre uma tarefa difícil.
    Mas eu, ultimamente, não me encaixo em nenhum desses perfis.
    Estou esperando sim, um príncipe.
    Mas mesmo assim vou na balada, não canto ninguém como as piriguetes, e fico se o cara que chegar em mim em agradar, sendo bonito, rico, ou não.

    ResponderExcluir