quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Traição, infidelidade, pulada de cerca, chifre, entre outros adjetivos...


Já tentei algumas vezes entender o porquê da traição, é muito complicado entender né? Primeiramente vamos falar da ala masculina, o que leva um homem a trair?
É muito fácil para um homem se deixar envolver com outra pessoa, homem trai quando a outra é gostosa, quando está cercado de amigos que fazem a sua cabeça depois de ter tomado umas e outras, e quando acham que tão sendo traídos... É difícil acreditar, mas às vezes, quando seu namorado ti trai não quer dizer que ele não te ama, eu mesmo já amei uma pessoa e mesmo assim não conseguia ficar apenas com ela, sempre tinha que experimentar alguma coisa nova, é complicado, a gente se acostuma a ficar com muitas e de repente entra num relacionamento e mesmo gostando da pessoa até se acostumar a ficar só com ela não é nada fácil!!!
Calma, não quer dizer que todos os homens não prestam e que cedo ou tarde vão ti trair, é apenas uma fase que provavelmente seu homem já deve ter passado (senão você já saberia que tá sendo traída).
Conselho: não fique em cima do seu homem insinuando que ele ta ti traindo, que tem algo estranho, mais você o acusa mais a idéia de começar a ti trair amadurece na cabeça dele, tem que confiar e tirar essas paranóias da cabeça.

Mulheres
As mulheres, quando o fazem, é mesmo a sério. Traem com convicção. Sabem muito bem o que estão fazendo e têm plena consciência da sua traição. Numa mulher, estas coisas não acontecem. São planejadas aos detalhes. Desenganem-se aqueles que já ouviram a história do “aconteceu”. Às mulheres, acontece irem à rua, tropeçarem e caírem. Não acontece trocarem fluidos com terceiros. Aí sim que tá o problema, mulher não é muito de trair, mas diferente dos homens, mulher trai com maldade! Haha... Trair pra descontar alguma coisa, e o pior, quando elas chegam ao ponto da traição aí a coisa tá feia, costuma se envolver de verdade e vira um caso sério na maioria das vezes.  Mulher procura carinho, atenção e ser compreendida. O sexo vem por acaso. Começam por (se deixarem seduzir) ser seduzidas – normalmente por um colega de trabalho, aquele amigo de infância que parece não querer nada - e vê aquilo como a solução dos seus problemas.

Quem nunca deu uma puladinha de cerca nessa vida?
Mas afinal não é bem mais fácil termina um relacionamento pra começar outro bacana sem medo e arrependimento de está fazendo coisa errada, magoando os sentimentos de alguém? Às vezes você pensa que está sendo esperto enganando alguém, e no fundo quem perde é você

4 comentários:

  1. Não devia generalizar assim. Eu tenho plena convicção de que se traí quem mereceu, é porque já não havia amor. Há um ano atrás eu namorei um cara, desconfiava PACAS dele, e nem por isso traia, tinha com ele tudo o que eu queria. Tanto que, quando traí o atual, foi com ele, e com amor. Não foi intensão de dar troco nem nada disso, é pq to com algm que n amo por uns motivos dificeis e superiores às minhas vontades, mas se ele me chamar, eu vou. É amor, diferente de grande parte do que vc citou ali. (y)

    ResponderExcluir
  2. gostei do post pra caramba

    axo que fidelidade é falta de opotunidade
    heheh
    :)
    beijos
    otima semana
    apareça


    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. 'Às vezes você pensa que está sendo esperto enganando alguém, e no fundo quem perde é você'
    acho que é a unica parte que concordo, bem não sei se já trai
    hahahaha
    é que meus rolos são meios complicados*
    uashUHUHuhauHUHA
    mas eu penso assim se vc esta em um relacionamento é por q gosta e ta feliz então se não esta beem é melhor terminar ninguém é obrigado a ficar com ninguém e mesmo que goste eu não acho que a "falta de costume" vale como desculpa para trair, qndo a gente gosta realmente não trai!
    beijinhos colloridos pra vc!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que quando apenas se gosta de alguém ai sim se trair pois vc gosta + é como se ainda faltasse algo!
    agora quando se ama a pessoa ai não se trai de maneira alguma.
    bejinhos Fabby
    adoro seu blog!

    ResponderExcluir