sábado, 19 de fevereiro de 2011

???

A vida é feita de decisões
Pequenas decisões , grandes decisões , não importa todas elas implicam ter a capacidade de decidir. Todos os dias temos que tomar decisões , e muitas vezes essa não é uma tarefa fácil. Antes de decidir seja o que for pensamos , e pensamos, e na maioria das vezes não chegamos a lugar algum. A vida é feita de decisões, e somos nós que as temos que tomar . Cada uma delas é como um passo que damos , pois nos leva sempre pra algum lugar.
 

Por exemplo, ao acordar você deveria escolher levantar ou permanecer na cama, trabalhar ou continuar dormindo. Para um estudante fazer ou não os trabalhos escolares e assim vai, durante o dia cada passo que damos é dirigido por decisões.
Todas as escolhas que fizemos antes ou faremos vai chegar uma hora que vai se refletir em nossa vida, so ai saberemos se o que fizemos foi a melhor escolha.

 
Minha vida anda uma bagunça, cheio de decisões para ser tomadas mais o medo de errar, fazer a escolha errada me pertuba tanto mais tanto que acabo empurrando com a barriga e fico sem tomar nenhum decisão... Fazer cursinho e facul?, intercambio? ou trabalhar e larga mão de estudar? muito complicado se fizer a escolha erra certeza de arrependimento futuro depois, ainda se fosse só isso ainda estaria bem, mas o problema é maior quando se trata de sentimento ficar com quem meu coração quer e chama quase 24h por dia mas instavel um dia ta tudo bem no outor por nada já não ti quer mais!poderia virar a pagina e da uma chance pra uma pessoa bacana que apareceu mas que não faz sentir nenhuma borboletinha no estomago:S sem citar outras pessoas que já deram amostra que quer me ver feliz acima de tudo mais por n's motivos impossibilita de tentar uma aproximação por agora. Questão é além dos meus sentimentos a pessoas que também tem seus proprios sentimentos que amam, que sofre, que desejam, quando a decisão é apenas sua e você sabe que não vai interferir na vida de ninguém é bem mais facil mas você sabendo que qualquer passo que você der pra um lado ou para o outro vai doer em alguém não me deixa viver tranquilo =/
Como essas horas queria ter alguém pra me mostra o caminho certo a seguir mas já que não tenho espero toma a melhor decisão pra mim e para todos que me cercam, daqui um tempo vou saber se tomei a decisão certa e conto...

3 comentários:

  1. estamos no mesmo barco
    asuhsauhu
    realmente é muito phodiiis
    ter que tomar decisões, sejam elas amorosas ou não
    também to assim em ambos os casos
    escola cursinho talvez facul, mas do que?????
    xiiiiii
    essa é a pergunta dificil!
    amigos, amores
    quem é o certo, aquele tal de cara certo!???????
    mas a vida é assim feita disso, de muitas e muitas escolhas!
    mas no fim nós vamos conseguir
    auhusahush
    torcendo por vc e por mim também! *--*

    ResponderExcluir
  2. olha só que reclamação a sua em!
    + como os leitores tem sempre razão eu vou atender ao seu pedido
    ok!
    bem +/-
    né!
    criei um quadro: os gatos da semana
    vai ser uma gata pra "você" e pro publico masculino e uma gato pra nos meninas que merecemos né!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    então melhoro assim?
    e claro qualquer pedido pode e deve ser atendido pois o blog é nosso!
    beijinhos colloridos
    pra vc...
    a num eskece de dizer se ta bom, agora
    hhahahahahaha
    ass: fabby!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir