quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desabafo,

Não perca seu tempo lendo isso.
Aqueles dias que nada ti anima, que sua vida parece não ser sentindo algum, que para e pensa o que to fazendo aqui ainda?
Ah gente houve cada besteira, povo falando que queria ter a vida que eu tenho que não faço nada, que não trabalho, que tenho a mulher que eu quiser, na hora que quiser, cara ando tão desanimado da vida que passa mil e uma besteira na minha cabeça
Queria que tivesse a chance de passa um dia só vivendo o que vivo sentindo o que sinto pra vê como é ótima a minha vida... To cansado de tanta falsidade, tantas mentiras, medos, esforço que não sei se no futuro vão valer a pena.
Ultimamente ando aprendendo uma lição nunca mais se entregar por inteiro para alguém, que é certeza de sofrimento futuro, nunca mais tentar ser o que as pessoas querem que você seja ninguém consegue isso por muito tempo a pressão sempre ti vence, até hoje não me conformo que tiraram o meu sonho, sempre respirei futebol, todo mundo notava que eu tinha talento não foram uma nem duas vezes que fui convidado a ir embora e por capricho da minha mãe foi sempre deixando para o ano que vem meu maior sonho ficou pelo caminho por bobeira, a maioria quer virar jogar pelo dinheiro claro eu também queria saber dos altos salários mais era diferente pra mim eu queria por gosta mesmo de jogar e aonde esqueço de tudo que só tenho olhos pra o que acontece dentro do campo e mais nada, pode passa 10,20 anos e sempre vai ficar essa magoa do que poderia ter sido e não foi porque não me deixaram ir =/ Mulher a gente pode ter varias mais quando você chega em casa e não sabe nem o nome ou quando não senti vontade de volta correndo pra ela o que adianta? To puto hoje nem sei o que to escrevendo melhor parar por aqui que isso deve ta horrível
Ando me sentindo como uma arvore sem raízes pronta a cair a qualquer momento
Minha vontade é fecha os olhos e pula de um avião e da fim nisso tudo

4 comentários:

  1. Puxa!
    Não quero comparar, mas caramba... eu sei como é, não fazer o quer, e não ser quem é. Nos últimos 15 ou 20 dias eu pensei na msm coisa, e na terça feira me aconteceu algo que me fez continuar viva pra lutar. Não sei o que é que te segura no sofrimento, mas se desprenda, faça o que seu coração pedir, não tenha medo de tentar ser feliz. Me identifiquei muito com o que sente, e se quiser uma amiga, encontrou. :)
    FORÇA!
    Não desista!

    ResponderExcluir
  2. Oie ...
    Eu sei oq vc está sentindo , eu tmb as vezes me sinto assim.Mas pense pelo outro lado,que existe pessoas q te ama , e não quer te ver assim!
    Dai esse sentimento ruim logo passa.
    Eu tmb já fiz a msm burrada q vc fez (eu acho) de se entregar por inteira á uma pessoa e quebra a cara depois, ver q essa pessoa não te deu valor algun... realmente é triste e desanimador .
    Mas bola pra frente... NÃO DESISTA NUNCA DO SEUS SONHOS!
    Bjos

    Há e siga meu blog se gostar: http://comamassanamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "nem sei o que to escrevendo melhor parar por aqui que isso deve ta horrível"
    são sentimentos, tristes, e só quem passo na pele sabe o que é e como se sente, realmente é doloroso já passei por isso tantas vezes e em todas elas junteis os pedaços que me sobraram e voltei a cola-los.
    em questão do futebol, é msm muito frustrante + pense assim, deus tem um plano em sua vida, e como eu penso se ñ foi é por que ñ era pra ser!
    já em questão de amores não vale a pena se torturar, eu aprendi que do msm jeito que partiram meu coração eu também já fiz isso com outros.
    de tempo ao tempo, as mudam e de repente essa sua vida tediante toma um rumo já + esperado!
    a se precisar pode contar também!
    estamos aqui para isso, ajudar e ser ajudados!
    bejinhos colloridos da Fabby,
    e que eles possam trazer um poukinho de cor pro seu dia*

    ResponderExcluir
  4. tem uma enquete rolando lá do meu blog.
    é uma avaliação do ParedesColloridas entra lá e vota me diz qual nota vc me daria!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir