sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Homem, em modo de ataque...

Muitas mulheres acabam ficando com medo de estragar uma amizade perfeita por um relacionamento. E o pior, não passou pela cabeça dela que a amizade de vocês é tãoo perfeita porque você foi perfeito com ela, perfeito porque você queria comer ela. But já aviso, 8 a cada 10 mulheres usam a desculpinha de “Aiii não quero estragar nossa amizade…” porque simplesmente ela não quer ficar com você. Sabe por quê?
Porque você foi frouxo o suficiente para não ter chegado de jeito antes, ficou de bobeira e insegurança achando que existe uma hora certa para tentar dar o bote. Então chega de sermões e embromações, porque agora eu, S2 vou ensinar pegar todas da sua roda eu disse TODASSS as meninas da sua roda, sem sair com o filme queimado e ainda ficar com fama de comedor.

1° passo tem que ser popular e Galinha
Conheça o Maximo de pessoas possíveis sejam elas bonitas ou feias tenha certa intimidade com todas, mas sem abusar do espaço que ela ta ti dando A galinhagem é inteiramente saudável. Um homem galinha não da cantada pra comer na hora, e sim para comer no futuro. Mulher gosta de homem galinha, ela sente que ele tem fé no seu taco.

2° Passo não tenha vergonha de aprender truques novos, pegadas diferente com mulher feia afinal que homem só pego mulher bonita nessa vida? Uma vez ou outra sempre tem alguma feia no currículo masculino não tem jeito (detalhe pegar é uma coisa, mostra que ta pegando é outra não seja burra de ficar desfilando com ela tem que se só na calada da noite haha).

3° Passo depois de ter tido certa experiência com as desfavorecida de beleza, pra não passar vergonha e queima seu filme com o alvo principal... Muita calma nessa hora seu futuro ta em jogo agora ou você pode ser tachado como um Zé ruela ou como um deus grego. A hora é essa gente o bote tem que ser certeiro não pode ter falhas, primeiramente você mira bem alguma das mais populares do  grupo que anda freqüentando para saber como agir.

4° Passo  procure saber tudo sobre ela, mas sem pergunta diretamente pra ela é missão meio 007 mesmo interrogue as amigas, criei um faker MSN, orkut pra descobrir tudo sobre ela do que gosta, aonde gosta de freqüentar, amores passados, o que espera de um homem e etc...

5° Passo depois de tudo isso fica mais fácil bastar apenas cria algum modo de aproximação com ela se não der cara a cara pode ser pelo MSN mesmo que hoje em dia virou um grande aliado na arte da conquista, e procure demonstra que tem muitas coisas em comum e não esqueça você tem que deixar transparecer que é o tal homem que ela quer, o principe encantado  do seus sonhos ( sem apavoro não precisa se olha no espelho e se decepciona, calma beleza ajuda mais não é tudo se conseguir mostra que é pelo menos o feio com as características do príncipe ta ótimo você ainda está no pario )
6° Passo e o ultimo por enquanto não importa quanto tempo você demore pra pega a primeira desde que seja com qualidade, quando chegar ao êxito faça questão de desfilar com ela o maximo possível que as outras vão querer saber o que você tem de tão especial e as portas do paraíso vão se abrir pra você

Espero que ajude bastante homens a saírem da zica, amanha posto mais e meninas calma que vou ajudar vocês também bjs

9 comentários:

  1. Primeiramente adorei seu blog, Parab´rns, e to te seguindo de volta :)

    ResponderExcluir
  2. Otima matéria!
    Tudo verdade aee! ;)
    As vezes chegar a ser engraçado!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    adorei a idéia do blog!
    to seguindo de volta, sucesso!
    bj

    ResponderExcluir
  4. bem vamos a postagem primeiro. isso aqui deveria se chamar o guia dos cafas!
    kkkkkkkkkkkkk
    + tenho que adimitir realmente vc tem muita razão nisso!
    estamos te seguindo obrigada por nos seguir também!
    adorei o blog!
    e vc sempre será bem vindo ao nosso!
    beijnhos
    por Fabby!

    ResponderExcluir
  5. oi qrido estou te seguindo me segue também, esse é meu outro blog
    beijinhos colloridos
    da fabby!

    ResponderExcluir
  6. Oie... adorei seu blog!
    O post é ótimo.
    Como a Fabby disse deveria chamar guia dos cafas!kkkkkkk
    Agora bem q vc poderia fazer Mulher em modo de ataque... seria muito legal!
    *Há e sempre q der , visite nosso blog, sempre estará com novidades!
    bjos
    Por JOICE

    ResponderExcluir
  7. gostei do blog
    ja estou seguindo
    bom fds
    :)
    me segue tbm

    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. *Um homem galinha não da cantada pra comer na hora, e sim para comer no futuro.

    AI MEU DEUS !
    No minimo deve ser um pegador de quinta né?
    Um conselho, continue escondendo a sua cara, seu nome e afins. Não divulgue muito para as pessoas que vc conhece, o mestre dos cafas ai, pode acabar queimando o próprio filme TOTAL.
    Eu vou seguir vc que é pra me inspirar a dar boas lições para as meninas que assim como eu tem abominação por caras do seu tipo.

    ResponderExcluir
  9. Lenah...
    Ja fui uma especie de cafa tb,e n tenho pq esconder minha kra u.u e n me arrependendo de nd q eu fiz,, td serviu de aprendizado hj em dia eu sou alguem bem melhor e sua opiniao ao me respeito tanto faz:)

    ResponderExcluir